Chefes do GEAHL no Curso Preliminar

6

Segundo as Nações Unidas “ o voluntário é o jovem ou adulto que, devido a seu interesse pessoal  e ao seu espírito cívico, dedica parte do seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas  formas de atividade, organizadas ou não, de bem estar social ou outros campos.”

E por terem este espírito é que adultos voluntários engajam no Movimento Escoteiro com vistas a contribuir com o Propósito do Movimento Escoteiro, buscando ser testemunho do Projeto Educativo. Assumir e enfrentar suas próprias responsabilidades educativas. Desenvolver competências e qualificações necessárias e compatíveis com a função que exerce Comprometer-se com o aprimoramento contínuo dos conhecimentos, demostrar apoio e adesão ás normas da UEB.

Com este espirito é que, neste final de semana Ana, Manu e Vanessa, adultos voluntários do GEAHL iniciaram sua caminhada no processo de formação de Adultos participando do Curso Preliminar na Cidade de Capivari de Baixa.

Foram 02 dias de muito aprendizado, mas também de muita diversão, além da oportunidade de conhecer pessoas que compartilham do mesmo ideal, realizando trocas de experiências buscando fazer o melhor possível para contribuir com a formação da nossa criança e jovem para que se tornem adultos melhores.

1 2 3 5 7

Faça um comentário