JOTA / JOTI no GEAHL

Nos dias dezoito e dezenove de outubro, o GEAHL foi recebido carinhosamente pela Fátima Machado e Pedro Armando da Silva Jr., na sua aconchegante residência, abrigando nossos escoteiros e pioneiros para a participação no JOTA/JOTI de 2014.

IMG_1610

Com o apoio técnico do Walter Gomes Filho, que instalou uma estação de rádio-amador de altíssimo padrão, permitindo que os escoteiros conversassem com jovens do Senegal.

IMG_1643

Em termos de infraestrutura, já temos pelo segundo ano, a residência que tinha tomadas para TODOS os equipamentos que foram trazidos, wi-fi, internet de boa velocidade e conexão estável, ainda que alguns jovens não entenderam que a prioridade era para a realização das tarefas que os ocuparam por boa parte do sábado e domingo pela manhã.

IMG_1583

Foram produzidos vídeos com personagens muito conhecidos, fotos elaboradas com a Genovalda, uma boneca construída para cumprir requisitos estabelecidos pela organização do JOTI.

Além de participar do JOTI, o Clã Pioneiro Valhalla deu todo o apoio que os escoteiros menos experientes necessitaram.

IMG_1681

No sábado, o Jhoe, pai da Sayaka e Lysa preparou um excelente churrasco, dando algum descanso para a Fátima e o Pedro que não deixaram ninguém na mão.

Incansável, a Chefe Eliane se dedicou ao máximo para que a TEAMA fizesse bonito no JOTI.

Num excelente trabalho em equipe, os Chefes Marcelo, Anthony e Anne, os procedimentos foram sendo cumpridos dentro dos prazos estabelecidos.

IMG_1627

Cansados, no domingo, os jovens foram para casa com a sensação do dever cumprido, mas também com um sorriso nos lábios por terem passado dois dias muito divertidos em uma casa que os acolheu muito melhor que num hotel cinco estrelas.

IMG_1644

Em nome do GEAHL, destacamos com gratidão a dedicação e apreço da Fátima e do Pedro em oferecer um local maravilhoso para esse tipo de atividade: a própria residência.

IMG_1634

Faça um comentário